FAQs

Nesta área temos a intenção de informar acerca das dúvidas mais comuns que possa ter. Em caso de não estar inteiramente esclarecido, deve contactar-nos através dos contactos disponíveis na loja online

Não, a Micas não tem loja física. Apenas vendemos online.

Comprar no site da Micas é muito simples: após o registo como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar o produto e adicionar ao carrinho. Por fim, clique no botão “Finalizar encomenda” e siga os passos indicados.

Para comprar as revistas basta escolher a publicação que deseja comprar, adicionar ao carrinho, efetuar o pagamento e realizar o download do ficheiro.

Para descontar um cupão de desconto terá de finalizar a encomenda e na página de Finalizar terá um campo onde pode colocar o código e verificar o valor final já com desconto.

Não, deve sempre rever a sua encomenda para garantir que todos os dados estão corretos antes de a submeter, pois uma vez submetida não é permitido adicionar nem cancelar artigos. Também não pode alterar a morada de entrega, pois isso poderá implicar um custo de envio diferente daquele que lhe foi previamente informado.

Atualmente a Micas disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco, PayPal e Cartão de Crédito.

A Micas expede para Portugal Continental, para as ilhas dos Açores e Madeira e para os restantes países do continente europeu.

Para moradas em Portugal Continental e Espanha, a entrega é realizada XX dias úteis após expedição.

Para a Ilha da Madeira, até XX dias úteis após expedição.

Para as Ilhas dos Açores, até XX dias úteis após expedição.

Restantes países entre XXX dias úteis após expedição.

Caso o artigo encomendado não seja do seu agrado, dispõe de 15 dias (a partir da data da compra) para efetuar uma troca ou devolução. Os artigos deverão estar em perfeitas condições, intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. Os portes de envio não ficam a cargo da Micas, salvo exceções previstas (erro no embalamento ou defeito do artigo).

As trocas são aceites desde que:

– Os produtos não tenham sido abertos.

– O produto mantém as suas características originais.

– O produto está completo (ex. devidamente embalado e com a respetiva etiqueta).

– Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.

A encomenda fica válida durante 24h, após este prazo a mesma será automaticamente cancelada pelo site.

Os portes de envio não estão incluídos nos preços dos artigos e são suportados pelo cliente. O valor dos mesmos varia consoante o produto escolhido.

Os portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

– Valor do produto;

– Tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

Os gastos de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

Os produtos à venda estão sujeitos ao stock existente.

Temos vários canais disponíveis para entrares em contacto connosco, entre elas o nosso email suporte@micas.pt, por telefone 252 029 629, ou por aqui na nossa página de contactos.

Reconhecemos a importância da proteção dos seus dados e a sua informação apenas será partilhada com terceiros que se comprometam a preservar a legislação de proteção de dados aplicável.

Necessita de ajuda?

Temos todo gosto em falar consigo. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que tenha.

CONTACTE-NOS